domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo é dia de quê???


Hoje acordei cedo. Visita à minha casa nova, que já está quase pronta... Bermuda branca, blusinha linda e limpa, rabo de cavalo, sandalhinha rasteira, pulseiras da moda, óculos escuros e biscoitos na bolsa.

Minha mãe: - Vai arrumada desse jeito para a obra?
Eu: - Vou, porque depois a gente vai almoçar fora e posso encontrar alguém conhecido...
Ela: - E você não vai brincar com os cachorros?
Eu: Vou!!!!
Ela: Vai se sujar toda!
Eu: Não. Eu dou um jeitinho...
Ela: Vai sentar no chão?
Eu: - Não. Sentar no chão, não!!!

Ao chegar na casa nova,  esqueci da produção...
Eu e ela no chão, cachorro no colo, biscoitos e beijos dados. Suficiente? Não. Então, abraços, mordidas, lambidas, patadas, risadas...
Depois, correndo ao vento, a produção toda voou... Bermuda quase preta, pés cinzentos, cabelos desalinhados...

De saída para o almoço, empinando o bumbum, pergunto à mamãe:
- A bermuda tá suja?
Ela, depois de gargalhar: E o alguém conhecido, se estiver lá?
Eu: Se eu estou tão feliz, será que alguém vai notar?

Então no domingo, se você me encontrar, fiquei logo sabendo: é tanta felicidade que nem dá pra se arrumar!!!!

8 comentários:

  1. E pra que esse bumbum empinado?? precisa disso não viu...rs..
    bjss
    marcelo

    ResponderExcluir
  2. É poético, amor rsrsrs
    Ainda bem que era pra mamãe, né?!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha Rachel... sobrinha pra eu ter orgulho! É iso aí, o que vale é ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo e lindo.
    Fiquei com vontade de me sujar, só pra ficar bonita.
    Beijos.

    Tamara.

    ResponderExcluir
  5. Fuuuu, eu sei que é tu rsrsrs...
    Valeu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tamara, amiga, você se suja rapidinho lá em casa. Vamos?
    Obrigada!!!
    bjs

    ResponderExcluir