quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Trecho de "Carta ao meu amigo paparazzi"

... E foi quando eu achei que o último grito da tecnologia usada por você para invadir a minha privacidade fosse o Orkut, veio você com o Iphone e o Facebook com todas aquelas marcações... Mas nada, acredite, nada disso é pior do que a sua falta de preocupação comigo e de você nem sequer fazer um leve tratamento de imagem.

É por causa de você, paparazzi amador e multifacetado, que eu estou em todas, querendo ou não! Eu estou na Caras, na Quem e na Contigo. Caras de qualquer jeito, com boca aberta e olho fechado. Caras de bêbada, de doida, aparecendo Contigo, com eles, com todos, sozinha e em todas as redes sociais, clicada em eventos para os quais eu nem lembro que fui. Muitas vezes eu nem sei Quem comentou ou Quem curtiu minhas fotos, mas eu estou em todas.

A você, meu amigo paparazzi, que está sempre de plantão:
- Por favor, em rede social, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário