domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu tô voltando


O meu ano novo começou nesta quarta-feira última, em um assalto. Foi ruim, muito ruim. Os dois dias posteriores a ele foram piores, se é que isso pode acontecer.  Hoje eu estou melhor. Já estou até conseguindo ter raiva das pessoas, porque logo depois do assalto, eu estava amando geral, perdoando até o Diabo! Eu ia mudar minha vida, ser uma pessoa diferente, comer só alface, falar pouco, rir baixo, adotar 3 crianças africanas, fazer urinoterapia, só andar de bicicleta, aprender a aplicar reiki, parar de falar nome feio, etc. Eu passei dois dias com essa neura, até que, hoje, eu acordei melhor... 

"Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando"

2 comentários: