terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sai da frente que eu sou redonda...



O mundo quer encaixotar a gente.  Uma caixa dentro da outra, que vai dentro de outra e outra e outra... Depois? E depois, põe tudo dentro de um saco e dá um nó. Se a gente não tiver cuidado, fica quadrado que dá dó.

Tem gente que tem o formato que o mundo dá. Fica quadrado, cheio de quina que até pinica ao encostar. Vive acuado, não sai do lugar... se perde dentro da própria caixa, pequena e devagar.

Tem gente que não rola com a vida. Daí, pra mudar de posição, precisa de empurrão e nem assim sai do lugar. Vive cheia de lados... Dá uma virada, mostra cinco, esconde um. Faz um segredo danado, mas quando vira o quadrado... é plano pra todo lado.

O diabo, é que quando eu vou bolando, redonda e sem canto, empaco num quadrado que ainda vem me perguntar: Será que eu não tô sacando que a moda é empacar?!

6 comentários:

  1. amiga vou começar a fazer meus texto...pq eu acho que mesmo com estilos diferentes eles falam as vezes das mesmas coisas.... ai eu te passo tá?!

    bjoss

    calanta

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo. Serão super bem vindos... Vou abrir uma página pra você dentro da minha. Você pode batizar o link... pensa aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul sai da frente que eu sou redonda também! Kkkk.. adoreii! ;****

    ResponderExcluir
  4. kkkk.. amiga, eu sei! Adoro quando vc vem bolando, todo dia de manhã, aqui na Lumiar... Graças à Deus, você não tem cantos...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei amor, um texto tão geométrico, mas sem ser quadrado, claro.
    bjs
    marcelo

    ResponderExcluir
  6. kkkk...q bom, amor!!! Nada de quadrados por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir